domingo, 21 de dezembro de 2008

GUELLE; VIDA, CARREIRA E AMORES

O fim de ano de aproxima, e com isso vem as férias. Como não poderia deixar de ser, a edição do blog dará um tempo pra refrescar a cuca.E para fecharmos o ano com chave de ouro, farei a última postagem de 2008.
Daremos para você querido amiguinho, o prazer de saber um pouco da vida desse que nos ilumina com sua sabedoria e simpatia: Guelle Peoples.
Sua idade é um segredo guardado por todos de sua familia, dizem que nasceu em fevereiro de 1970, mas muitos acham que é 1969, o lugar é certo, foi o interior da linda localidade de Sanga Morta, no sul do estado (onde tem até uma estátua). Ali viveu por cerca de 10 anos, seguindo então de canoa para a cidade de Tubarão. Por 5 anos cursou o primário e início do ginásio num convento, onde era o querido por todas as freiras. Contam relatos que ali deu início a sua carreira sexual, onde muitas freirinhas foram expulsas por sua causa. Lá pelos 16 anos, veio sozinho para Blumenau numa bicicleta Caloi 10 marchas azul (ele nunca gostou das monark)formou-se no ensino médio. Anos mais tarde foi morar com uma prima na toca da onça, onde montou seu primeiro negócio: um centro de consultas esotéricas, conhecendo então Paulo Lebre, com quem mantém uma forte amizade até hoje. O centro de consultas ia bem até ele errar uma previsão, e para seu azar era sobre o resultado do jogo do bicho, e era sobre seu jogo, onde tinha apostado todo seu dinheiro. Partindo do zero, iniciou um novo ciclo em sua vida, entrando então para o mundo do show bizz: fantasiado de papai noel, entrega lanche para uma grande lanchonete da Glórya Street, conhecendo ali muitas pessoas que mudaram sua vida. Depois de muito tempo no lombo de sua Turuna 82 azul (lembra da cor da bicicleta?), decidiu estudar gastronomia em Joinville, especializando-se em temperos para bolinho de carne, dando assim o primeiro passo para abrir o que é hoje o maior Point da nossa querida Glórya Street. Sobre seus amores? isso ficará para o ano que vem, é muita coisa. Boas festas pessoal e até lá.

Nenhum comentário: