sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

isso que é uma CAGADA!!!!!!!!!!!!


Eu achava que só no Brasil, por ser um paisinnho de merda, é que tinha gente tola, mas não. Na Australia tem um biólogo que tá contente por ter visto um tubarão -baleia cagar."Pode parecer estranho alguém tão animado em ver cocô de tubarão. E eu estou quase 100% certo de que é a primeira vez que isso foi filmado, mas é que isso é muito raro. Normalmente, eles se aliviam em águas muito mais profundas", disse o biólogo. Cara, não faltava mais nada!!! Eu, assim como você querido amigo, me sinto também aliviado em saber que Tubarão-baleia caga!! Ou melhor Alivia-se, como disse o biólogo. Vai de fuder, o cara fica com os chifre enterrado em livro a juventude toda, pra ver tubarão cagar!!! Vai tomar no cú!!!!!!!!1

Nenhum comentário: