terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu não acreditei, mas aí está a prova:

Inesperadamente, sábado meu carro começou a apresentar uma pequena falha no motor.
Sem perder tempo corri para a "Tomio's Engines Car Center - The Best Parts Exchangers". Corri a pé, lógico, pois o carro tava uma merda. Prontamente Leandro chamou sua equipe de resgate e em poucos minutos levaram o dito pra oficina. Pedi então se era possível eu acompanhar o serviço de perto, fui informado que poderia ficar em casa ou no trabalho e acompanhar pela internet. Leandro instalou em David uma micro-camera. Veja o vídeo e sinta a satisfação de ser bem atendido. O idioma foi alterado para que o segredo dessa oficina não seja desvendado.

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa vida, as vezes me pergunto se isto nao é em Maranello na fabrica da Ferrari onde tudo é praticamente feito a mão. Não podem chamar esses caras de mecanicos... não! são verdadeiro artesões automobilisticos.
só na rua da Gloria mesmo pra encontrar oficina arte!