terça-feira, 5 de maio de 2009

temos nosso herói também...

Esse vídeo nos mostra um ato heróico de um bravo soldado do corpo de bombeiros, que ignorando todos os perigos entra numa casa em chamas. Mal sabia ele o que lhe esperava.Um fato parecido a esse eu presenciei dias atrás em um aniversário, quando o banheiro do local incendiou. Nosso amigo Cástor (assim mesmo com acento), entrou no pequeno cômodo e lá ficou por algum tempo. Foram momentos de terror, mas no fim tudo saiu bem.

Um comentário:

Calinho disse...

Bem amigos!(ou maus amigos) gostaria de agradecer a uma pessoa em especial por este meu ato de bravura, sem ele nada teria ocorrido (e muito menos pego fogo), mesmo ele me deixando ancioso por varios minutos a espera de auxilio, mais do fundo do meu coração quero aqui nesse conceituado blog agradecer a vc, Cutelito de jesus, sem ele nada disso teria rolado, a fumaça que inalei por varios minutos, para apagar aquele fogo, agradeço a vc meu caro amigo, Obrigado!! cutelito e que vc enrole por muitos e muitos anos..