terça-feira, 17 de março de 2009

AGORA SIM, O TIME TÁ COMPLETO



Após várias horas de reunião, a BOSTA - Blog Organization System Team Amazing - conseguiu
fechar uma parceria com mais dois amigos que daqui pra frente estarão postando seus comentários e idéias aqui no blog. De um lado temos um de extrema esquerda - um revolucionário, meio que um "Che guevara Genérico", quase um Luiz Carlos Prestes do século 21.
De outro lado, um direitista adepto de meter o bico em tudo - um tucano selvagem eu diria!
Ainda não estou autorizado a falar os nomes, mas aos poucos vão aparecendo aqui, um já está postando a todo vapor...
Aguardamos as postagens do outro...
Quem viver verá!!

3 comentários:

Marcelo Alexandre disse...

Não sou direitista, somente sou contra esse bando de corruptos que se instalaram no governo.
AAAAAAAA
E ante PT, MST, etc, etc , etc

Mila Vermelho disse...

Bom.. pelo menos eu não tenho vergonha de dizer que sou de esquerda.
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu sou do centro, quem quizer abrir eu entro. ahhhhhhh