terça-feira, 10 de março de 2009

Uma busca desenfreada pelo não sei o que...

Milhares de pessoas saem de seus lares em busca de algo melhor. Tem até aquele que sai do paíz. Quando jovem tive a chance de ir à Suíça; me lembro que era pra trabalhar numa fazenda que plantava frutas. O que me levou a crer que seria um serviço meio pesado, como nunca fui muito chegado a serviço pesado (talvez por isso, hoje estou assim) acabei não indo. Mas enfim, conheço várias pessoas que já saíram daqui em busca de algo melhor, tem uns que foram pra Europa, outros foram pro Japão, tem um que conheci após voltar de Israel. Tem um amigo meu que não saiu do Brasil, foi morar no Mato Grosso; esse fica me mandando fotos de suas pescarias, acho que pra me provocar, mas tudo bem. Penso comigo: "Uma busca desenfreada pelo não sei o que". Welcome back to your home my brother!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Yes, my older brother. Forgot to mention that life is an unbridled quest for what I do not know. Every day we woke and something that does not always know for sure what we seek. One God, the more money a woman ... Such is life. I'm happy to return. Thanks Brown!

Marcelo Alexandre disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.